terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O milagre da tintura

E hoje visitando uma loja de som que havia passado umas duas semanas atras, o dono da loja chega e pergunta: "Ei, voce nao era aquele "senhor" que passou vendendo sensor de estacionamento esses dias?"
e eu respondi: "sim, sou eu mesmo!"
e o cara diz: "Rapaz! eu quase nao reconheci! parece que voce rejuvenesceu uns 10 anos!"
e eu indago: "quantos anos voce achou que eu tinha?"
e o cara: "sei lá, uns 40!"
e eu indignado: "e agora?"
e o cara: "sei lá, uns 23?!!?"
resposta: "pois é! o que uma tintura de cabelo nao faz!!!"

Conclusão:
1- 40 anos - 10 anos = 23 anos!!!!!!!

2- idade real=30 > idade aparente 40 ???? só na cabeça dele!!!

3- Ele nao comprou nada! + ele nao sabe fazer conta! + ele nao tem bom senso = falencia na certa!!!

4- Foi comprovado!!! tintura de cabelo faz milagres!!!!! 40 - 23= 17 ou seja: Eu sofri um rejuvenescimento nominal de 17 anos!!!!

5- Levando em consideraçao o presuposto de que o agente fiscal do bom senso não estava participando da operaçao, entao 30 - 23= 7 ! Sendo assim, o rejuvenescimento real comprovado pelo milagre da deusa francesa L'oréal foi de exatamente 7 anos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário