domingo, 6 de dezembro de 2009

Sonho confuso

Ontem eu tive um sonho muito estranho e confuso. Sonhei que havia casado com a Luiza Brunet!!! (eita coroa gostosa! hehe), mas até ai tudo bem, só que no sonho a filha da Luiza Brunet, Yasmin Brunet (gatinha demais!) apareceu tambem como filha dela e casada com o meu pai ou seja, era minha madastra, e eu virei padrastro do meu pai por estar casado com a mae dela. Ao mesmo tempo, eu virei sogro do meu pai e minha esposa Luiza virou sogra do proprio sogro!! confuso??? Agora imagina a continuaçao do sonho.
Logo depois a Yasmin, minha madrasta, filha da minha esposa Luiza, teve um filho chamado Eduardo. Este menino é meu irmao uma vez que ele é filho do meu pai, mas ele é tambem filho da filha da minha esposa, que o tornou meu neto. E no sonho eu virei entao avo do meu irmaozinho Eduardo.
Mas na continuaçao do sonho (que já estava parecendo novela!) isso nao era nada ate a hora em que eu e a minha esposa Luiza aparecemos com uma filha chamada Isabella.
Agora a Yasmin, filha da minha esposa Luiza, que é irma da minha filha Isabella e tambem minha madrasta, tornou-se avó da propria irmã. O meu pai, casado com a irmã
da minha filha, acabou virando cunhado da propria neta. E eu sou cunhado da minha
madrasta Yasmin, minha esposa Luiza virou tia da propria filha Isabella, que por sua vez tornou-se sobrinha do meu pai e eu acabei me tornando avô de mim mesmo?!?!?!? Mas heim??!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário