sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

As verdades do Orkut

Depois do post: Pedantismo no orkut... com um bom orkuteiro que sou, percebi utilizando as estatisticas cientificamente comprovadas da universidade internacional a longa distancia tabajara corporeichion que:

01. Se a pessoa não tem foto no profile ou se tem desenhos/imagens, a pessoa é feia de doer. (e nao sabe usar photoshop)

02. Se a pessoa não tiver foto de corpo com certeza é gorda. (e nao sabe usar photoshop)

03. Se uma mulher gostosa te adiciona sem que você conheça é fake.

04. Se uma celebridade te adiciona, é fake na certa.

05. As pessoas que "se acham", adoram tirar foto em frente ao espelho.

06. As pessoas adoram entrar em comunidades da moda (muitos membros).

07. Se é bonita(o) no Orkut? Tome cuidado, as aparências enganam… (photoshop)

08. Se voce for homem, e outro cara que voce nao conhece te adiciona, o cara é gay, e o pior! acha que voce tambem é!

09. Depoimentos são: 10% interesse e 90% falsidade.

10. Fotos não são tiradas como recordação, e sim para botar no Orkut.

11. Orkut não é uma rede social, ela tira sua sociabiliade.

12. Ainda existem pessoas tentando descobrir como se rouba Orkut.

13. A maioria das usuárias do Orkut colocam “Inteligência” na guia “coisas que me atraem”? Mas, se a inteligência as atrai, porque os Nerds/CDF’s não têm namoradas?

14. Nos dias de hoje, se voce não tem Orkut, voce nao existe.

15. Buddypoke serve pra fazer coisas que voce não tem coragem de fazer pessoalmente.

16. 95% dos usuarios do orkut sao semi-anafabetos.

17. Tirando o famigerado pedantismo no orkut já conhecido, as pessoas começam a achar que sua mediocridade causa inveja nas outras. (veja a quantidade de membros na comunidade: sua inveja faz a minha fama! 3.011.350)





Alem disso, em um estudo paralelo realizado pela faculdade multinacional de psicologia da cidade de sertaneja, foi analisado alguns perfis do orkut para traçar perfis psicologicos reais dos usuarios. Segue algumas dicas para entender alguns perfis:

Quando alguém escreve: “Quem me conhece, sabe!”
Está querendo dizer: “Sou idiota, sem cultura e sem criatividade! Não consigo nem mesmo escrever um parágrafo coerente sobre mim pra colocar no ORKUT! Meus scraps são escritos pra mim por um chimpanzé adestrado!”

Quando alguém escreve: “Vivo intensamente cada momento!”
Está querendo dizer: Se for mulher: “Dou pra c*ralho!” / Se for homem: “Vivo bebado o dia inteiro! "

Quando alguém escreve: “Sou apaixonado(a) pela vida”
Está querendo dizer: “Obviamente sou sustentado pelos meus pais e nunca encarei um dia sequer de trabalho honesto e insuportavelmente chato em toda a minha existência, de modo que estou escrevendo isso mas ainda não tenho a menor idéia do que é a vida real !”

Quando alguém escreve: “Já perdoei erros quase imperdoáveis, já tomei banho de chuva, já plantei bananeira na hora do recreio…” e outras idiotices…
Está querendo dizer: “Aprendi a fazer Ctrl C, Ctrl V (copiar e colar)! E eu sou uma pessoa sem capacidade intelectual de entender o significado da guia "Quem sou eu", e existem pelo menos 50 mil perfis no orkut de gente sem criatividade e personalidade iguaizinhos a mim!”

Quando alguem escreve: "Vida nova..." ou "Solteira(o) sim, sozinha(o) nunca!"
Está querendo dizer: "Acabei de levar um pé na bunda, sou corna(a) inconformada, e estou sofrendo muito! Vou virar vadia (se for mulher), vou virar gay (se for homem)!)

Quando alguém escreve: “Só me conhecendo pra saber." (tome muito cuidado!)
Está querendo dizer: “Oi, eu sou uma pessoa extremamente chata e pegajosa, ninguem me suporta, pois eu me acho muito e por isso nao tenho amigos! Quer ser meu amigo do orkut??????" e caso voce aceite, este ser irá mandar scrapts animados de "bom dia, boa tarde, boa noite, passei para desejar um bom fim de semana, passei para dizer oi e outras porcarias similares para o resto de sua vida orkutiana, até na hora do bloqueio de usuário ou da exclusão da sua conta! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário