domingo, 6 de dezembro de 2009

Teoria de uma vadia

Quando escrevi o post: RELACIONAMENTO para que serve? já estava com a ideia de elaborar o um topico congruente a este citado.

Tudo começou numa conversa em curitiba entre eu, a tia Maria e a Vivi. Estavamos discutindo sobre relacionamentos e abordamos esse tema: a mulher vadia!

Quem nunca conheceu uma vadia? Ou já caiu nas garras de uma? Eu foco nas vadias e nao nos canalhas (ou vadios se preferir) devido a diferença gritante de poderes carismaticos, racionais e sexuais, e tambem porque o canalha até certo ponto tem uma desculpa embasada na biologia evolutiva, onde o instinto masculino o pressiona a difundir seu DNA mas é suprimido pela consciencia moral.
Mas voltando ao assunto, estamos falando de vadia, e qual seria o retrado de uma?
Seque uma lista que foi elaborada por pessoas que já estiveram em contato com uma (inclusive eu):


1- Toda a Vadia sofre de pseudolalia. Que é o impulso em mentir. A pessoa mente para sua propria vantagem ou simplesmente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, se convence das mentiras como puras verdades. Chega quase a ser patologico, que no caso é a Síndrome de Münchhausen! onde a pessoa nao suporta a idéia dela ser comum, normal, trivial. Ela tem que ser super especial, tem que ter peculiaridades completamente excepcionais e fantásticas. Essa inclinação impulsiva para a mentira reflete uma grande vontade em ser admirado, de ser digno de consideração e aceitaçao pelos demais, conseqüentemente reflete uma grande insatisfação com a real e medíocre condição existencial.

2- Toda a vadia é maquiavelica, manipuladora, ou seja, consegue reverter uma situaçao a seu favor, usando tacticas como "botar lenha na fogueira" que seria tecnicas de intriga e confusao, alem do charme feminino, chantagem emocional, ou desculpas bem elaboradas. Sabe contornar situaçoes atingindo o ego das pessoas atraves de agrados e elogios no ponto exato, e quando necessario nos homens, atingindo a fraqueza do sexo masculino utilizando o artificio que chamamos de "perereca power"

3- Toda a vadia é ou quase chega a ser uma psicopata, uma pessoa sem emoçoes como remorso ou culpa! Segue apenas seus proprios interesses. Nao importa se o homem é pai de familia, casado ou se é compromissado, e mesmo que ela esteja compromissada tambem, nao hesita em trocar por um alvo que satisfaça melhor seus interesses!

4- A vida de uma vadia se baseia na triade: Sexo, dinheiro e conforto! Caso o primeiro falte, ainda pode ser compensado atraves de "saltos sobre cercados" sem precisar trocar de trouxa, digo parceiro!(no caso meu conhecido do japao) Porem se um dos dois ultimos que é dinheiro ou conforto faltarem, com certeza a troca será efetuada em breve. (no caso recente...)

5- Toda a vadia possui poucos "amigos", que sao pessoas que ela considera inferiores e manipuláveis. E os utilizam como ferramentas quando necessario.

6- Toda a vadia reconhece uma outra vadia de longe, podendo ser quase visualizado fenomenos eletricos oculares sendo liberados uma na outra. Isso se deve ao fato da concorrencia! Ou seja, duas vadias nao conseguem dividir uma mesma roda social.

7- Toda a vadia escolhe a dedo seus alvos! Alguns dos perfis masculinos que elas mais visam sao:
a) O Bisnaga, o cara que tem dinheiro mas é um tapado e ingenuo, pois nao possui maturidade emocional, ou nao possuem amor-proprio, ou mesmo nao possui experiencias relacionamentais. É o principal alvo das vadias, pois podem fazer o que bem entenderem com esse tipo de homem.

b) O Fodão, o cara que se acha bonito, rico e bom de cama, mas na verdade é inseguro pois sabe que nao é tao bonito e nem bom de cama, mas tem dinheiro. Sao os alvos mais faceis das vadias pois nao precisam de muito esforço para conquistar, bastando uma pequena bajulaçao no ego e uma amostra da perereca power.

c) O Cabeçao, é uma variaçao do Fodão, porem esse sabe que nao é tao bonito, nem tão rico, mas acha que é charmoso e arrasa na cama! é o tipo pedante que se faz e acha que impressiona as mulheres com jantares finos, hoteis de luxo e satisfaçao sexual, mal sabe que assim que a mascara cai e a realidade vem a tona, foi a vadia que aproveitou até a ultima gota e centavo e o trocou sem olhar pra tras!



Em suma, ser vadia é um dom! Pois elas aprendem a ser meticulosas, aprendem a elaborar planos maquiavelicos onde nossa ingenuidade mental nao consegue compreender! São extremamente racionais, e possuem um carisma refinado para manipulaçao de terceiros. Sabem mentir com veemencia, chegando a acreditar na propria mentira para enganar os outros. conseguem criar intrigas a seu favor e sao pessoas obestinadas em alcançar seus interesses, fazem de tudo para alcançar seus objetivos sem se importar com os meios, pois estao isentas de moral, remorso ou culpa.
Quem já conheceu uma vadia sabe identificar outras, ou seja, já está vacinado (como quem já pegou caxumba), claro que existem exceçoes quando se trata de bisnagas mas no geral o perfil delas sao faceis de identificar quando voce aprende onde prestar atençao.
E engana-se quem diz que existem ex-vadias, pois ser vadia é um feitio, uma qualidade inerente quiçá genetica de algumas mulheres. (Assim como ser bisnaga, fodão ou cabeçao)
Pode até existir vadia enrustida ou vadia nao despertada, mas em homenagem ao meu mengao hexacampeao a verdade é uma só: Uma vez vadia, sempre vadia!!!! Vadia sempre até morrer!

4 comentários:

  1. Show, pior que estou pegando uma que tem todas essas "qualidades" hahaahah, seria bom agora fazer um post de como lidar com esse tipo, para aproveitar melhor e dar o pe na bunda antes heeh

    ResponderExcluir
  2. O problema de pegar vadia é acabar grudado nela!

    ResponderExcluir
  3. Dificil saber que a minha ex "santinha" se mostrou uma legitima vadia! Ah, o atual ta achando que está abafando... Pobre diabo! Acabei de ver a minha ex nesses sintomas acima...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei na bad por causa de uma vadia que conheci em 2013 numa fila de evento de anime. Ela me manipulava, me usava e me fodia do jeito que ela podia...

    Hoje, 2016, posso te dizer que ela ta mais de boa. Tanto por causa dos gelos e de ela saber que perdeu moral comigo.

    Ficar com vadias é bom, pois como elas não são dotadas de muitos sentimentos; a jogada é só ficar e pronto.

    Vadias são como fast-foods. Faz mal, mas quando come, é uma delícia.

    Sei que é um "pouco" tarde e termos de tempo para comentar. Mas achei muito interessante o blog e a postagem como um todo.

    Abraços.

    ResponderExcluir