segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A hora da verdade!

Uma vez eu escrevi este post institulado: apenas mais uma de amor, e para quem nao leu, é melhor clicar no link e ler antes de ler este aqui!



Para melhor situaçao na linha do tempo, tudo começa em meados de 2003. Foi quando a conheci no japao, em minha segunda estadia naquele pais.
Desci para fumar na frente do predio Mezon MA e encontro-a casualmente numa noite de outono conversando com sua amiga Mariza (hoje nossa! rs), depois de papinhos comuns do genero, descobrimos que tinhamos muito em comum, a mesma cidade natal londrina, mesmos conhecidos, e num passado um pouco mais distante, já haviamos nos encontrado tambem no antigo The Subs da rua maringa, entre outras inumeras coincidencias que descobrimos com o tempo.
E assim uma amizade expontanea e intensa nasceu a partir daquele momento, uma afinidade sem explicaçao! Sempre brincavamos que eramos a contra-parte um do outro, e assim nasceu um carinho tao grande que muitos confundiam como se fossemos namorados. (hoje penso que realmente existia alguma coisa que nós nao percebiamos.)



E assim permaneceu mesmo depois de idas e vindas, ate o ano de 2007. Foi quando percebi um pouco antes dela partir para o Brasil, que estava apaixonado! E antes da despedida, confessei meus sentimentos, e como naquela musica do Lulu Santos: Apenas mais uma de amor, o simples fato daquele singelo sentimento existir, já fazia-me sentir bem. Porem depois de algum tempo, apos a sua partida, percebi que aquele singelo sentimento foi intensificando a ponto de quase me sufocar! E mesmo em 2008 esse sentimento continuava intenso, e quando retornei ao Brasil e a reencontrei percebi que nao era mais uma simples paixão, era algo muito mais forte, muito mais majestoso! E embora fosse eclipsado de tempos em tempos pela nossa forte amizade, esse sentimento continuou, mesmo sem eu querer ou depois perceber.


Tivemos nossas historias individuais por um tempo mas nunca deixamos de nos encontrar.(historias individuais = relacionamentos). E depois de tantos encontros e desencontros, desilusoes de ambas partes, desabafos e apoios, decidimos que era chegada a hora de tentarmos dar uma chance para nós!
E assim, em junho de 2009, de uma forma timida, quase receosa, porém carregada de emoçoes, tivemos nosso primeiro e magico beijo naquela noite de inverno.
Apos isso, a coisa ficou um pouco estranha, afinal erámos dois amigos se beijando!!!
E aquilo era novo para mim, e um tanto diferente, e novamente tivemos nossos encontros e desencontros nesta nova fase.
Foi preciso muito dialogo para continuar, foi preciso aprender que não eramos mais apenas amigos! E desvencilhar desta forte amizade que tinhamos é que foi o dificil, mas foi o marco para podermos enxergar um ao outro como namorados!
E hoje eu percebo que sempre foi ela! A menina, a amiga, a contra-parte, a mulher, a pessoa que eu me apaixonei e amei desde que conheci! E hoje eu percebo que ela é unica! a unica que eu amo em todos os sentidos!



E eu posso dizer eu te amo de tantas maneiras:

Eu te amo como minha melhor amiga!
Eu te amo como minha parceira!
Eu te amo como futura mamae dos meus filhos!
E principalmente: Eu te amo como a mulher que escolhi para viver ao meu lado!

E eu quero enche-la com toda a felicidade que eu puder dispor, quero ver sempre o seu sorriso como recompensa e jamais irei faze-la chorar, se nao de alegria.
Quero caminhar ao seu lado, quero crescer ao seu lado, e principalmente eu quero estar sempre ao seu lado! em todos os momentos de nossas vidas!


E assim transcrevo meu solene voto.

Vivi...Eu te amo !!!!! em portugues! Ai shiteru em japones! Ich liebe dich em alemao! t'estimo em catalao! volim te em croata! jeg elsker dig em dinamarques! milujem ťa em eslovaco! ljubim te em esloveno! ma armastan sind em estoniano! Minä rakastan sinua em finlandes! je t'aime em frances! ik hou van jou em holandes! szeretlek em hungaro! aku cinta kamu em indonesio! tá grá agam duit em irlandes! ég elska þig em islandes! ti amo em italiano! es mīlu tevi em letao! те сакам em macedonico! inħobbok em maltes! kocham cię em polones! te iubesc em romeno! Ninakupenda em suaile! jag älskar dig em sueco! mahal kita em tagalo! miluji tě em tcheco! seni seviyorum em turco! Tôi yêu bạn em vietnamita! E I love you em ingles!

2 comentários: