.
.
Há quem se engane quanto a fazer sexo e fazer amor, afinal fazer amor é fazer sexo, mas fazer sexo nem sempre é fazer amor. Mas heim?!! Pois é! Parece até aquelas regras matematicas de conjuntos numericos, onde todo número natural é um numero inteiro, mas nem todo o numero inteiro é um numero natural, pois N é um subconjunto de Z! Mas e daí?! Primeiro vamos falar sobre o conjunto N, quer dizer, primeiro vamos falar sobre fazer sexo! Afinal Sexo é "dar uma"!
Sexo é aquela coisa que alguém te puxa pelos cabelos da nuca, te chama de nomes que eu não ousaria escrever neste blog, que não sente vergonha de ritmos animais e acrobaticos! (Vem ni mim trem que pula!!!) Enfim, sexo é bom, é coisa de louco. Melhor do que sexo, só um Ménage à trois (que o Rui e a Vani nao conseguiram no filme! ahuahauahu). Mas voltando, sexo é emoçao, é conquista, faz bem para o ego e auto-estima. Dar uma sem pensar em se envolver, sem compromisso, apenas diversao, apenas uma busca por prazer! "Dar uma" apenas porque a pessoa te arrepia a coluna vertebral! Molha, endurece e enlouquece o instinto.
É necessario fazer sexo, dar uma depois do trabalho (as vezes durante), depois da balada ou no fim de semana, afinal a vida é estressante, e fazer sexo relaxa, e goza...de uma vida mais saudavel, faz bem para o corpo! Fazer sexo é bom!.... na hora. Durante alguns meses. Para os individuos mais alienados, talvez anos. Mas sexo ou "dar uma" como vulgarmente dizem, não é uma doaçao, pelo contrario, é uma avareza, um egoismo! E contradizendo aqueles que ganham todos(as) na noite, na verdade "dar uma" é um ato de "não ganhar". É não ganhar um "eu te amo" bem no pé do ouvido quando menos espera. É não ganhar um abraço caloroso e cheio de carinho quando precisamos, é nao ganhar um afago sem motivo, é não ganhar uma ligação simplesmente para ouvir sua voz, é nao ganhar um: "estou morrendo de saudades de voce!". É não ter alguém pra querer casar, para conversar sobre o futuro, para apresentar pra familia, pra dar um presente no dia dos namorados, ou o primeiro abraço de Ano Novo.
Sexo é inevitável, tem que dar uma mesmo, sempre, e muito. Mas com sentimentos ele se exalta, ascende para um outro nivel totalmente diferente, um nivel astral! Isso é fazer amor! E esse sim é o maior tesão!!! Esse sim causa um relax total, cura o mau-humor, ameniza todas as crises, te faz realmente feliz e faz você flutuar o suficiente para nem perceber os cocôs de passarinhos na calçada ou os lixos na rua. Fazer amor é mágico, é diferente de "dar uma", é um ato mútuo, uma troca! Uma troca de energias, de sentimentos, de carinho, de cumplicidade (incluido fantasias)! É o nirvana! O extase maximo que apenas o sexo nao consegue alcançar! Em niveis mais elevados, chega a ser uma união perfeita de corpo e alma!
Enfim, a diferença de fazer amor e fazer sexo é que sexo é sexo! É animal! É bom demais! É de virar o olho! Fazer sexo é FODA!!!!! Mas fazer amor......hummmmmm, É COISA DE OUTRO MUNDO!!!!!
.
.
.
[ (sexo) amor ]
.
.
.
Mas ainda há quem diga que fazer amor é o que as mulheres fazem enquanto os homens fazem sexo com elas!!
.
.
kkkkkkkkkkk, com certeza!! adorei isso
ResponderExcluir