quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Se eu fosse sexólogo....

.


ÊÊlaiá! Como tem gente tosca em relação a sexualidade ainda nos dias de hoje, com tanto meio de informaçao, seja TV, revistas, e principalmente internet, ainda encontramos pessoas totalmente desinformadas quanto a este assunto!
Duvida? pegue um dia para ler a seçao de perguntas e respostas sobre sexo das revistas do tipo: Atrevida, Capricho e afins ou mesmo na tão conceituada Claudia voce ainda encontra uns tipos de perguntas que voce precisa rir pra não chorar! E sao perguntas totalmente insanas do tipo: Ola, meu nome eh Marisangela, tenho 18 anos e namoro um "rapaz"de 40, estamos fazendo "amor" faz alguns dias e gostaria de saber se a camisinha estourar quando estivermos fazendo sexo anal no perido fertil eu posso engravidar???? affffffffffffffffffff, mas nao eh zueira nao! as perguntas que aparecem sao deste nível pra baixo!!!
Sabemos que os motivos para tanto são diversos, seja pela educaçao familiar, pela comunidade que se vive, porém o mais IDIOTA motivo desta desinformaçao com certeza é a religiao! Nao digo isso para comprar briga, mas é um fato! Desde a genese do cristianismo ate as mais variadas ramificacoes dela, em especial a Universal. O sexo foi posto como um pecado capital! Salvo para fins procriativos. Como diz Edir Macedo em seu livro "castigo divino", veja qual é a unica forma de sexo religiosamente correta segundo ele:

"O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso (vai fazer churrasco ou sexo?!!).Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação. (Haja estoque de varas de bambu heim meu filho!!!)
Entao é de se esperar que principalmente seus seguidores e os filhos destes, venham a ser alienados quanto a propria sexualidade, visto por eles como pecado da luxuria!
Tem certos pontos como por exemplo: sexo somente depois do casamento, que é até aceitavel como um modelo de vida e doutrina, mas são poucos os que realmente seguem isso! Entao ao inves de uma postura alienativa, por que nao encarar o sexo de uma forma natural e preventiva? Com informacoes concretas e corretas ao inves de tampar o sol com a peneira. Afinal tudo que é proibido é mais gostoso, e o sexo é o fruto proibido do pecado! entao é melhor estudar e entender bem a maçã antes de dar uma boa mordida nela e acabar engasgando!


Se eu fosse sexólogo destas revistas responderia à algumas perguntas da seguinte maneira:

1) Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?" 
R: Minha 1ª vez também foi com uma namorada fixa. Eu a amarrei na cama.

2) O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
R: Depois de despi-lo, faça um fio terra!

3) Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa e pague um boquete para ele.

4) Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro.Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem era mesmo galinha nesta história?

5) Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares.
R: Mostre umas fotos de Morgan Fox pelada (A gostosa do tranformers).

6) Como enlouqueço meu parceiro em uma transa no banheiro?
R: Já usou desentupidor de pia?

7) Como conquistar um homem que tem namorada?
R: Pegue os dois logo. O gente complicada!.

8) Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo?
R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

9) Eu tenho 18 anos mas adoro brincar de bonecas com a minha irmã de 2anos. Também entro na net e não canso de ver cenas de sexo. O que eu faço?
R: Passe numa sex shop e compre um boneco inflável de boas proporções.

10) Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

11) O cara com quem estou saindo é muito legal, mas só fazemos amor depois que ele bebe. Será que ele é alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

12) Porque, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está batendo palmas? Porque nessa hora a gente fica mas excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

13) Eu não tenho uma cara propriamente linda, apesar de ser normal e não ser feia. O que mais atrai os rapazes é o meu corpo. O que fazer para conseguir comer alguns gatos, tendo em conta que tenho 13 anos?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

14) Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?
R: Está em Londrina? Ainda nao possui orientaçao sexual? Vai à Leste Oeste, de madruga. Leve uns R$ 50,00

15) Sou virgem e rolou, pela primeira vez, de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pela orelha.

16) A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na primeira transa? tenho 26 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, ô Cinderela

17) Qual é a melhor posiçao para engravidar? eu gosto muito da posiçao de quatro.
R: Minha filha, sinto dizer mas voce nao poderá ter filhos pois voce e seu parceiro estão amaldiçoados! segue as palavras elucidantes do bispo Edir Macedo: Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra.Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida. (retirada do livro: Castigo Divino, da universal)

18) Ola, meu nome eh Marisangela, tenho 18 anos e namoro um "rapaz"de 40, estamos fazendo "amor" faz alguns dias e gostaria de saber se a camisinha estourar quando estivermos fazendo sexo anal no perido fertil eu posso engravidar????
R: Claro que sim! E o parto é chamado de defecação! foi assim que voce e os políticos nasceram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário