quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Resposta ao poema da Aline

Resposta ao:

ESQUECIMENTOS E ACONTECIMENTOS (clique aqui para visualizar)




E
u realmente esqueci que com a foice nao se brinca
E a Batian esqueceu que se botar agua quente no copo trinca
Minha mae esqueceu que na boca do cachorro o patinho some
E a Aline, será que esqueceu que piolho de cobra nao se come?!

Esqueci que quando se empurra um cachorro ele avança
E minha mae esqueceu que a gente nao é mais criança
Meu pai esqueceu que jogar alcool no fogo queima o rosto
E a Aline, será que esqueceu que eu vi o "dedinho" exposto?! (hauahu! só a Aline entende isso!)

Esqueci que eu quis ser o Wolverine, mas essa fase acabou
E a Deia esqueceu a ponta do nariz entre os dentes do Lou
A Dri esqueceu que chorar não é uma forma de comunicaçao
E a Aline, coitada! será que esqueceu que existe depilaçao?!

Esqueci que a vida é simples e nao precisa complicar
A Deia esqueceu que quando dorme não precisa bater e gritar
O Alvaro esqueceu que já namorou a Vanessa do pinheiro
E a Aline, coitada! esqueceu que geladeira não é banheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário