quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sonho masculino

As 15 coisas que você sempre quis ouvir, mas sua namorada NUNCA vai falar para você:

01) Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra relaxar.
02) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03) Eu acho que você deveria sair à noite com seus amigos... você merece isso.
04) Essa marca de batom na sua camisa te deixa super sexy...
05) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo... Tenta!!!
06) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
08) Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
09) Por que você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa pra você?
10) Vamos assinar a Playboy?
11) Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa?
12) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
13) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir p/ lá em 10 minutos.
14) Humm... Esse seu bafo de cerveja tá me deixando com um tesão...
15) Não, não... Dorme aí que eu pego um táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário