segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Apenas mais uma de amor






Ouvi essa musica na versao do Ratto em 2007 quando estava no japao no auge da carencia afetiva imposta pela sociedade niponica, e confuso quanto aos meus proprios sentimentos, E essa musica expressa exatamente o que eu estava sentido naquele momento da minha vida. Tudo que eu nao podia exteriorizar com palavras estava musicalizada nas letras dessa cançao do Lulu Santos!


A historia eh que pela primeira vez, acabei me apaixonando pela minha melhor amiga. No começo pensei ser apenas uma atraçao natural devido a afinidade gigantesca que possuimos, embora nunca houvesse sentido nada parecido nos longos anos que nos conhecemos. Porem depois que recebi a mensagem de que ela iria embora para o Brasil, o chao abriu-se aos meus pes, e foi nesse instante que percebi que o que eu estava sentido era mais do que simples atraçao. E antes dela partir, tomei coragem e tentei confessar o que eu estava sentindo, embora as palavras nao pudessem explicar com exatidao aquele estranho e novo sentimento que eu carregava. E assim sucedeu-se com ela indo embora para o Brasil e deixando uma estranha saudade em meu peito.


Um sentimento candido, um amor puro, quase infantil é como eu poderia descrever, pois o sentimento por si soh jah me trazia paz de espirito, Pois independente de tudo, nós sempre estivemos ligados por laços muito mais fortes. Laços que nos manteve unidos mesmo depois de meses de separaçao, e mesmo depois do reencontro, dos desencontros e desentendimentos.


Laços de amizade tao fortes, que nem o tempo ou a distancia puderam cortar, fazem com que eu nao tenha medo de ser quem eu realmente sou, do que eu sinto ou do que pode acontecer. Pois sempre estaremos juntos pro que der e vier.


E no fim, a verdade eh uma soh, como as letras da musica, "se amanha nao for nada disso, caberá soh a mim esquecer, e o que eu ganho ou o que eu perco, ninguem precisa saber"

Nenhum comentário:

Postar um comentário