sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Costela na chuva!

Eee laiá! Depois de tantos anos, pela primeira vez fui comer costela no Gelobel, 12 horas depois do vendaval de mais de 80 km/h que destelhou inumeras residencias aqui em londrina, decretando estado de calamidade publica pelo nosso imprefeito Barbosa Neto! E olha a discrepancia da sociedade, enquanto uns se desesperam por estar desabrigados, outros brigam para se abrigar dentro do gelobel e comer uma costelinha! Nao é sarcasmo por estar entre os previlegiados que eu digo isso, pelo contrario, hoje tive que contar dinheiro pra poder cortar meu cabelo por modicos 14 reais, pois sai do meu emprego e agora estou esperando esses bandos de vagabundos da caixa economica voltarem de greve para poder retirar meu fgts e dar entrada no seguro desemprego. Estou quase entrando em desespero por falta de grana, mas imagina quem sustenta a familia e nao tem como comprar comida pra casa pois nao tem como retirar os beneficios que soh a merda da caixa disponibiliza?! já faz 22 dias de greve, acho um absurdo esses bandos de vagabundos ainda estarem em greve sendo que todos os bancos jah retornaram, e com as reivindicacoes que eles querem, logo logo vai acabar chegando um momento que eles vao querer fazer greve de novo para ganhar 50% do faturamento total do banco sem trabalhar!!! e o povo como fica nessa historia??!!
O governo podia mandar todo mundo pro olho da rua, demissao em massa mesmo e contratar novos funcionarios ( pois ai com certeza eu entraria, hehe, jah que minha colocaçao no concurso beirou a 1000).
Bom, mas o jeito é esperar e ficar contente, pois ainda estou abrigado da chuva que cai lah fora e vai continuar caindo ate segunda feira! afffff, e nesse pais onde ainda impera o conformismo e a falta de consciencia dos direitos do cidadao, fico aqui sendo apenas mais um sem voz nessa democracia fajuta do nosso pais!
E já que nao tenho muito o que fazer, quem sabe fazendo uma faxina no meu quarto eu ache mais uns 20 reais aqui perdidos, que nao vai ser para doacoes para familias desabrigadas pelo vendaval, pois jah pagamos impostos abusivos para que nosso governo tenha verbas para ser direcionadas para estes fins! e sim pra comer de novo aquela costelinha do gelobel, assim que a chuva der uma acalmada.

2 comentários: