segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A hora da verdade!

Uma vez eu escrevi este post institulado: apenas mais uma de amor, e para quem nao leu, é melhor clicar no link e ler antes de ler este aqui!



Para melhor situaçao na linha do tempo, tudo começa em meados de 2003. Foi quando a conheci no japao, em minha segunda estadia naquele pais.
Desci para fumar na frente do predio Mezon MA e encontro-a casualmente numa noite de outono conversando com sua amiga Mariza (hoje nossa! rs), depois de papinhos comuns do genero, descobrimos que tinhamos muito em comum, a mesma cidade natal londrina, mesmos conhecidos, e num passado um pouco mais distante, já haviamos nos encontrado tambem no antigo The Subs da rua maringa, entre outras inumeras coincidencias que descobrimos com o tempo.
E assim uma amizade expontanea e intensa nasceu a partir daquele momento, uma afinidade sem explicaçao! Sempre brincavamos que eramos a contra-parte um do outro, e assim nasceu um carinho tao grande que muitos confundiam como se fossemos namorados. (hoje penso que realmente existia alguma coisa que nós nao percebiamos.)



E assim permaneceu mesmo depois de idas e vindas, ate o ano de 2007. Foi quando percebi um pouco antes dela partir para o Brasil, que estava apaixonado! E antes da despedida, confessei meus sentimentos, e como naquela musica do Lulu Santos: Apenas mais uma de amor, o simples fato daquele singelo sentimento existir, já fazia-me sentir bem. Porem depois de algum tempo, apos a sua partida, percebi que aquele singelo sentimento foi intensificando a ponto de quase me sufocar! E mesmo em 2008 esse sentimento continuava intenso, e quando retornei ao Brasil e a reencontrei percebi que nao era mais uma simples paixão, era algo muito mais forte, muito mais majestoso! E embora fosse eclipsado de tempos em tempos pela nossa forte amizade, esse sentimento continuou, mesmo sem eu querer ou depois perceber.


Tivemos nossas historias individuais por um tempo mas nunca deixamos de nos encontrar.(historias individuais = relacionamentos). E depois de tantos encontros e desencontros, desilusoes de ambas partes, desabafos e apoios, decidimos que era chegada a hora de tentarmos dar uma chance para nós!
E assim, em junho de 2009, de uma forma timida, quase receosa, porém carregada de emoçoes, tivemos nosso primeiro e magico beijo naquela noite de inverno.
Apos isso, a coisa ficou um pouco estranha, afinal erámos dois amigos se beijando!!!
E aquilo era novo para mim, e um tanto diferente, e novamente tivemos nossos encontros e desencontros nesta nova fase.
Foi preciso muito dialogo para continuar, foi preciso aprender que não eramos mais apenas amigos! E desvencilhar desta forte amizade que tinhamos é que foi o dificil, mas foi o marco para podermos enxergar um ao outro como namorados!
E hoje eu percebo que sempre foi ela! A menina, a amiga, a contra-parte, a mulher, a pessoa que eu me apaixonei e amei desde que conheci! E hoje eu percebo que ela é unica! a unica que eu amo em todos os sentidos!



E eu posso dizer eu te amo de tantas maneiras:

Eu te amo como minha melhor amiga!
Eu te amo como minha parceira!
Eu te amo como futura mamae dos meus filhos!
E principalmente: Eu te amo como a mulher que escolhi para viver ao meu lado!

E eu quero enche-la com toda a felicidade que eu puder dispor, quero ver sempre o seu sorriso como recompensa e jamais irei faze-la chorar, se nao de alegria.
Quero caminhar ao seu lado, quero crescer ao seu lado, e principalmente eu quero estar sempre ao seu lado! em todos os momentos de nossas vidas!


E assim transcrevo meu solene voto.

Vivi...Eu te amo !!!!! em portugues! Ai shiteru em japones! Ich liebe dich em alemao! t'estimo em catalao! volim te em croata! jeg elsker dig em dinamarques! milujem ťa em eslovaco! ljubim te em esloveno! ma armastan sind em estoniano! Minä rakastan sinua em finlandes! je t'aime em frances! ik hou van jou em holandes! szeretlek em hungaro! aku cinta kamu em indonesio! tá grá agam duit em irlandes! ég elska þig em islandes! ti amo em italiano! es mīlu tevi em letao! те сакам em macedonico! inħobbok em maltes! kocham cię em polones! te iubesc em romeno! Ninakupenda em suaile! jag älskar dig em sueco! mahal kita em tagalo! miluji tě em tcheco! seni seviyorum em turco! Tôi yêu bạn em vietnamita! E I love you em ingles!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

RELACIONAMENTO para que serve?

Relacionamento:

1. Ato de relacionar ou de se relacionar.
2. Ligação afectiva!afetiva ou sexual entre duas pessoas. = relação


Qual o motivo por tras do relacionamento:

Como diz nosso médico cancerologista multimidia biologo sociologo psicologo etc..ologo Dr. Drauzio Varella: "Uma relação tem que servir para tornar a vida dos dois mais fácil"
Mas é claro que nem sempre isso acontece, quantos relacionamentos são baseados em mascaras e mentiras? digo isso porque vemos muitas pessoas que mantem um relacionamento apenas para integrar a sociedade, ou por simples solidao, mas principalmente por interesse! Seja interesse financeiro, social ou sexual, sao relacionamentos fadados ao fim, ou ao sofrimento continuo.(Esse topico vou até desenvolver em outro post, que irá se chamar: a teoria de uma vadia! mas fica para um outro dia.)
Mas voltando ao assunto, a finalidade do relacionamento é melhorar a vida à dois e a dos dois! Ou seja, é voce poder ser voce mesmo sem receio, é sentir-se à vontade com a outra pessoa, à vontade para concordar ou discordar dela, é poder conversar sobre tudo, é sentir-se à vontade para dar conselhos e receber também, é fazer um amor sem-vergonha mesmo! é ficar a vontade para liberar todas as fantasias e roncar depois de uma maratona sexual! é sentir-se a vontade para dizer o que pensa, para mandar o parceiro cortar a unha do pé porque está muito comprido ou para não beijar muito quando acorda de manha por causa do bafo!
Um relacionamento serve para voce ter com quem ir de mãos dadas ao cinema, passear no shopping, arrumar o computador enquanto ela prepara um café, é ter alguem com quem possa viajar, que possa te escutar quando voce precisa desabafar, ou ter alguem com quem voce possa ficar em silencio apenas curtindo o momento.
Relacionamento tambem serve para pagar as contas quando o outro está duro sem se importar em receber! para dividir a alegria de uma conquista e para apoiar na tristeza! um relacionamento serve para aquecer o corpo do outro quando o edredon cai no chao!
Mas principalmente, o relacionamento serve para voce aprender! Aprender a perdoar as fraquezas do outro, aprende a ser mais solidario, a ser menos egoista, pois voce aprende a não se colocar mais em primeiro lugar, e sim colocar ambos em primeiro lugar. E voce aprende que certas coisas que voce fazia sem perceber, acabava machucando outras pessoas, voce aprende a ser mais sincero, mais gentil! Em suma, um relacionamento serve para voce se tornar uma pessoa melhor, crescer emocionalmente e humanamente, juntos! Entao a palavra correta nao é dividir a vida com o outro, e sim somar! Somar a vida de um com o outro! Somar as qualidades, as capacidades, o brilho que cada um possui para se transformar em um luz tão radiante que é capaz de iluminar tudo a volta! E quando se alcança este estagio, quase tudo é possivel! pois o resultado se torna na verdade muito maior do que a soma das partes!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sexo Vs Amor (1º round)

.
.




Há quem se engane quanto a fazer sexo e fazer amor, afinal fazer amor é fazer sexo, mas fazer sexo nem sempre é fazer amor. Mas heim?!! Pois é! Parece até aquelas regras matematicas de conjuntos numericos, onde todo número natural é um numero inteiro, mas nem todo o numero inteiro é um numero natural, pois N é um subconjunto de Z! Mas e daí?! Primeiro vamos falar sobre o conjunto N, quer dizer, primeiro vamos falar sobre fazer sexo! Afinal Sexo é "dar uma"!
Sexo é aquela coisa que alguém te puxa pelos cabelos da nuca, te chama de nomes que eu não ousaria escrever neste blog, que não sente vergonha de ritmos animais e acrobaticos! (Vem ni mim trem que pula!!!) Enfim, sexo é bom, é coisa de louco. Melhor do que sexo, só um Ménage à trois (que o Rui e a Vani nao conseguiram no filme! ahuahauahu). Mas voltando, sexo é emoçao, é conquista, faz bem para o ego e auto-estima. Dar uma sem pensar em se envolver, sem compromisso, apenas diversao, apenas uma busca por prazer! "Dar uma" apenas porque a pessoa te arrepia a coluna vertebral! Molha, endurece e enlouquece o instinto.
É necessario fazer sexo, dar uma depois do trabalho (as vezes durante), depois da balada ou no fim de semana, afinal a vida é estressante, e fazer sexo relaxa, e goza...de uma vida mais saudavel, faz bem para o corpo! Fazer sexo é bom!.... na hora. Durante alguns meses. Para os individuos mais alienados, talvez anos. Mas sexo ou "dar uma" como vulgarmente dizem, não é uma doaçao, pelo contrario, é uma avareza, um egoismo! E contradizendo aqueles que ganham todos(as) na noite, na verdade "dar uma" é um ato de "não ganhar". É não ganhar um "eu te amo" bem no pé do ouvido quando menos espera. É não ganhar um abraço caloroso e cheio de carinho quando precisamos, é nao ganhar um afago sem motivo, é não ganhar uma ligação simplesmente para ouvir sua voz, é nao ganhar um: "estou morrendo de saudades de voce!". É não ter alguém pra querer casar, para conversar sobre o futuro, para apresentar pra familia, pra dar um presente no dia dos namorados, ou o primeiro abraço de Ano Novo.
Sexo é inevitável, tem que dar uma mesmo, sempre, e muito. Mas com sentimentos ele se exalta, ascende para um outro nivel totalmente diferente, um nivel astral! Isso é fazer amor! E esse sim é o maior tesão!!! Esse sim causa um relax total, cura o mau-humor, ameniza todas as crises, te faz realmente feliz e faz você flutuar o suficiente para nem perceber os cocôs de passarinhos na calçada ou os lixos na rua. Fazer amor é mágico, é diferente de "dar uma", é um ato mútuo, uma troca! Uma troca de energias, de sentimentos, de carinho, de cumplicidade (incluido fantasias)! É o nirvana! O extase maximo que apenas o sexo nao consegue alcançar! Em niveis mais elevados, chega a ser uma união perfeita de corpo e alma!
Enfim, a diferença de fazer amor e fazer sexo é que sexo é sexo! É animal! É bom demais! É de virar o olho! Fazer sexo é FODA!!!!! Mas fazer amor......hummmmmm, É COISA DE OUTRO MUNDO!!!!!
.
.
.


[ (sexo) amor ]

.
.
.
Mas ainda há quem diga que fazer amor é o que as mulheres fazem enquanto os homens fazem sexo com elas!!
.
.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Relato de um homem (autor desconhecido)

Estava eu num belo dia ensolarado com temperatura amena em torno de 35º, lendo meu email e no meio destas malditas correntes e mantras que sao necessario repassar para 15 pessoas para meu desejo se realizar, ou para ganhar um celular da nokia, ou para salvar a menininha que tem cancer no cerebro e só tem 1 ano de idade deste 1995 etc, me deparo com um email interessantissimo que conta a historia sobre um relacionamento e suas consequencias. Engraçado como eu sempre acabo voltando para esse tema, deve ser porque o Homem, só é Homem quando esté em meio a sociedade, e sociedade é um conjunto de relacionamentos (afinal ninguem é um ilha), e quando falamos em relacionamento, embora haja tantos tipos, o que vem a mente sempre é o relacionamento HOMEM X MULHER, mas enfim... irei posta-lo aqui pois achei que vale a pena le-lo, entao eis o Relato:


Relato de um homem (autor desconhecido)

Tudo bem queremos meninas legais, sexy, saradas, bonitas, inteligentes e boazinhas...
Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: “Oba, me dei bem”. Ficamos com elas uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras.
Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça... Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista... Você pensar: “Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento”. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não da vontade de atender... Já era, daí aquela moça de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se da conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: “O que foi que eu fiz?”. Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo...
Aí a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava ate semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite, ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos.
GRANDE DESILUSÃO: Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não esta satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosona, misteriosa, ficou contigo, mas nem sequer pediu o numero do teu telefone.
FRUSTRAÇÃO: Daí, por mais que não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou para trás. Ela podia ter seus defeitos, mas era uma menina legal, que ficaria ao seu lado te dando valor... Enquanto isso, a boa menina, chateada, lesada, custa a entender o que ela fez, pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira...
ANGÚSTIA: que vira raiva. Daí a menina manda tudo a puta que pariu!
Não quer mais saber de nada, só de sair, zuar, sair e beijar outros caras. Resolve não se envolver mais, para não sair lesada ou chateada.
Muito bem, acabamos de criar uma MONSTRA... O tempo passa e a gente continua na mesma, volta a reclamar da vida e das mulheres. “Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem ai para nós”. Ou será que nós é que fomos os cachorros?
Elas são assim por culpa nossa, A mulher da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem, e assim, sucessivamente.... Provavelmente, essa nossa ex boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por ai... E eu a perdi para sempre...
Ela virou uma mulher enlouquecedora, e a encontrei na balada... E ela? Nem olhou para mim... (mais estava mais linda do que nunca)....




bom, só vou gastar palavras se tentar comentar sobre este relato, afinal ele já é auto-explicativo e dispensa comentarios!

sábado, 14 de novembro de 2009

M.O.U.



Todo mundo já ouviu alguma historia fantastica sobre cães, sobre seus atos heróicos, de amizade, fidelidade, etc. Mas racionalmente para mim, um cão e simplesmente um cão, uma especie totalmente diferente da nossa, exceto pelo Reino Metazoa, Filo Chordata, Classe Mammalia que sao os mesmos. Racionalmente dizendo é isso, porem como posso explicar que sinto as vezes como se houvesse algo mais, uma ligaçao que transcede o conhecimento que possuimos atualmente. Eu tenho um pensamento que nao somos nós que escolhemos nossos cachorros, são eles que nos escolhem! Quase como por veias misticas! Algo predestinado! Eles entram na nossa vida quando mais precisamos, e quantas vezes temos a sensaçao de que eles nos entendem mais do que imaginamos?
Quem nunca percebeu que os caes acabam ficando parecidissimos com seus donos, principalmente psicologicamente! Mas será isso verdade? Tenho minhas duvidas quanto a mudança de uma personalidade canina, creio que ela seja inata, e pode parecer ridiculo meu comentario, mas ainda acho que cada cão jah tem seu dono predestinado, quase como uma alma-gemea canina! Afinal, assim como pessoas, temos tambem mais afininade com alguns cães do que outros.


E a minha historia começa no japao. Sempre gostei de caes mas nunca tive interesse em adquirir um cachorro, ainda mais lá, e só de pensar no trabalho que é trazer o animal quando voltar e mesmo pelos preços absurdos de aquisiçao(algo em torno de 1500 dolares) já era bastante desanimador. Porem um belo dia, visitando uma loja de animais para comprar raçao para peixes(eu criava betas crowntale e tinha um aquario de 60 litros) em minokamo-gifu, me deparo com um choro misturado com um latido irritante e incessante de um filhotinho de 3 meses olhando pra mim. Ouço a vendedora falar em japones para uma menina que estava vendo ele, que geralmente ele é bem otonashi (calminho e quietinho), e a menina pegou ele no colo e mesmo assim os gritinhos nao paravam e os olhinhos do filhote miravam em minha direçao. Depois que a menina foi embora, eu fui la dar uma olhadinha nele que nao parava de chorar olhando pra mim, e perguntei para a vendedora se essa raça era irritante assim mesmo, ela toda educada respondeu que maltes em geral é mais calminho (eu nem sabia que raça era aquela!). perguntei se poderia pega-lo, e feito isso o bixinho me da umas lambidas no rosto quase como se estivesse dando risada, para de chorar e dorme!!! Aquilo me encantou de um jeito! mas pensei comigo mesmo pelo meu lado racional: poatz, nao tenho como comprar o bixinho, alem do que é um absurdo de caro! coloquei ele de volta na cerquinha antes que pudesse me apegar a ele, mas já era! e quando coloquei ele de volta já começou o berreiro, ficando de pé apoiado na cerquinha, olhando pra mim e chorando. E saindo da loja, ele começou a latir e chorar bem mais alto, fiquei atordoado com os gritinhos dele,( parecia que tavam matando o coitado) e sem me dar conta já tinha ido no caixa eletronico e já estava com o dinheiro em maos para leva-lo!
Enfim, por mais racional que fosse minha mente de nao leva-lo, meu coraçao já sabia que nao tinha outro jeito! eu já tinha sido escolhido por ele, e depois que a loja deu um trato nele (banho, talquinho etc), sai com ele no colo, e a menininha que estava vendo ele anteriormente, havia voltado com os pais para compra-lo, e para sua decepçao o bixinho já tinha conseguido o que queria. Nao vou negar que havia algo de especial nele, um sentimento mútuo que se exteriorizava naturalmente.
Faltava um nome para ele, e depois de pensar muito, resolvi batiza-lo de Momo (pessego em japones) devido a coloraçao de sua pele, mas aparentemente ele nao gostou muito, afinal nunca atendia. Por fim, para facilitar, resolvi chama-lo pelo diminutivo: Mo! e lembrando a cena do filme beethoven, ele responde com um latido! e assim ficou, e para melhorar a estetica do nome, foi registrado como Mou (vulgo: Mouzinho, Mou-chan etc).


O tempo foi passando, mas as demostraçoes de alegria e felicidade dele eram sempre intensas, assim como as situaçoes engraçadas, tais como: destruir o aparelho de massagem por pensar que me machucava, pular na minha cabeça e ficar lambendo meu rosto assim que o despertador tocasse, ficar me cutucando e chorando a noite quando estava com fome ou quando a agua acabasse, e o mais engraçado, quando aprendeu a fazer as necessidades somente no banheirinho dele, e fazia questao de me chamar para ir ver! (parece até brincadeira). E logo comecei a ensinar uns truques basicos que todo o cachorro sabe, mas ele aprendeu algumas especias do tipo: fingir que esta levando tiro, dar abraço, tirar minha meia quando eu pedisse, entre outros. Mas o fato mais interessante, que esta relacionado com este topico foi quando estava entrando numa crise profunda de depressao. O Mou parecia sentir que alguma coisa nao estava bem, e ficava o tempo todo do meu lado, sem brincadeiras ou abanos de rabo, apenas do meu lado para onde eu fosse (a maior parte do tempo na cama), nao comia e nem brincava mais. E numa noite quando culminava os pensamentos negativos, uma lagrima escorreu pelos meus olhos, e presenciei a cena que vai ficar marcado pelo resto da minha vida. O Mou lambendo a lagrima, chorando baixinho, e depois deitando do meu lado olhando pra mim com lagrimas nos olhos! Parece até mentira, mas os olhos dele estavam cheios de lagrima e escorrendo pelos lados. Foi quando percebi o quanto eu estava fazendo ele sofrer tambem. E percebi que ele ficaria assim enquanto eu estivesse naquele estado. Foi a força que eu precisava para superar aquele episodio, assim como alguns outros. É por isso que hoje eu tenho certeza que ele já sabia que eu era o seu dono, que tinha que leva-lo embora, para cuidar bem dele, ama-lo, e principalmente para me ensinar que as pessoas (ou os caes) que nos amam, sofrem pelo nosso sofrimento, e se alegram com nossa alegria. E mesmo que seja predestinado, ou pelo acaso, ou mesmo nada disso, uma coisa é verdade: o Mou, assim como muitos outros caes, possuem um intelecto que nao podemos medir, e sensibilidade que muitos humanos nao possuem, e principalmente possuem um dom maravilhoso: a capacidade de nos amar incondicinalmente!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Se eu fosse sexólogo....

.


ÊÊlaiá! Como tem gente tosca em relação a sexualidade ainda nos dias de hoje, com tanto meio de informaçao, seja TV, revistas, e principalmente internet, ainda encontramos pessoas totalmente desinformadas quanto a este assunto!
Duvida? pegue um dia para ler a seçao de perguntas e respostas sobre sexo das revistas do tipo: Atrevida, Capricho e afins ou mesmo na tão conceituada Claudia voce ainda encontra uns tipos de perguntas que voce precisa rir pra não chorar! E sao perguntas totalmente insanas do tipo: Ola, meu nome eh Marisangela, tenho 18 anos e namoro um "rapaz"de 40, estamos fazendo "amor" faz alguns dias e gostaria de saber se a camisinha estourar quando estivermos fazendo sexo anal no perido fertil eu posso engravidar???? affffffffffffffffffff, mas nao eh zueira nao! as perguntas que aparecem sao deste nível pra baixo!!!
Sabemos que os motivos para tanto são diversos, seja pela educaçao familiar, pela comunidade que se vive, porém o mais IDIOTA motivo desta desinformaçao com certeza é a religiao! Nao digo isso para comprar briga, mas é um fato! Desde a genese do cristianismo ate as mais variadas ramificacoes dela, em especial a Universal. O sexo foi posto como um pecado capital! Salvo para fins procriativos. Como diz Edir Macedo em seu livro "castigo divino", veja qual é a unica forma de sexo religiosamente correta segundo ele:

"O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso (vai fazer churrasco ou sexo?!!).Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação. (Haja estoque de varas de bambu heim meu filho!!!)
Entao é de se esperar que principalmente seus seguidores e os filhos destes, venham a ser alienados quanto a propria sexualidade, visto por eles como pecado da luxuria!
Tem certos pontos como por exemplo: sexo somente depois do casamento, que é até aceitavel como um modelo de vida e doutrina, mas são poucos os que realmente seguem isso! Entao ao inves de uma postura alienativa, por que nao encarar o sexo de uma forma natural e preventiva? Com informacoes concretas e corretas ao inves de tampar o sol com a peneira. Afinal tudo que é proibido é mais gostoso, e o sexo é o fruto proibido do pecado! entao é melhor estudar e entender bem a maçã antes de dar uma boa mordida nela e acabar engasgando!


Se eu fosse sexólogo destas revistas responderia à algumas perguntas da seguinte maneira:

1) Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?" 
R: Minha 1ª vez também foi com uma namorada fixa. Eu a amarrei na cama.

2) O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
R: Depois de despi-lo, faça um fio terra!

3) Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa e pague um boquete para ele.

4) Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro.Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem era mesmo galinha nesta história?

5) Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares.
R: Mostre umas fotos de Morgan Fox pelada (A gostosa do tranformers).

6) Como enlouqueço meu parceiro em uma transa no banheiro?
R: Já usou desentupidor de pia?

7) Como conquistar um homem que tem namorada?
R: Pegue os dois logo. O gente complicada!.

8) Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo?
R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

9) Eu tenho 18 anos mas adoro brincar de bonecas com a minha irmã de 2anos. Também entro na net e não canso de ver cenas de sexo. O que eu faço?
R: Passe numa sex shop e compre um boneco inflável de boas proporções.

10) Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

11) O cara com quem estou saindo é muito legal, mas só fazemos amor depois que ele bebe. Será que ele é alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

12) Porque, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está batendo palmas? Porque nessa hora a gente fica mas excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

13) Eu não tenho uma cara propriamente linda, apesar de ser normal e não ser feia. O que mais atrai os rapazes é o meu corpo. O que fazer para conseguir comer alguns gatos, tendo em conta que tenho 13 anos?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

14) Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?
R: Está em Londrina? Ainda nao possui orientaçao sexual? Vai à Leste Oeste, de madruga. Leve uns R$ 50,00

15) Sou virgem e rolou, pela primeira vez, de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pela orelha.

16) A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na primeira transa? tenho 26 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, ô Cinderela

17) Qual é a melhor posiçao para engravidar? eu gosto muito da posiçao de quatro.
R: Minha filha, sinto dizer mas voce nao poderá ter filhos pois voce e seu parceiro estão amaldiçoados! segue as palavras elucidantes do bispo Edir Macedo: Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra.Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida. (retirada do livro: Castigo Divino, da universal)

18) Ola, meu nome eh Marisangela, tenho 18 anos e namoro um "rapaz"de 40, estamos fazendo "amor" faz alguns dias e gostaria de saber se a camisinha estourar quando estivermos fazendo sexo anal no perido fertil eu posso engravidar????
R: Claro que sim! E o parto é chamado de defecação! foi assim que voce e os políticos nasceram!



quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CULTURA (IN) ÚTIL

ALGUMAS COISAS QUE NUNCA LEMBRAMOS OU NUNCA SOUBEMOS:


Os Sete Pecados Capitais:
(que são os nomes do homunculos do anime full metal alchemist por coincidencia)

1 - (Gluttony) - Gula
2 - (Greed) - Avareza (ganancia ou cobiça de uma forma mais bonita)
3 - (Pride) - Soberba (vaidade ou orgulho de uma forma mais bonita)
4 - (Lust) - Luxúria
5 - (Sloth ) - Preguiça
6 - (Wrath) - Ira
7 - (Envy) - Inveja



Os Três Reis Magos

1 - O árabe Baltazar - Trazia incenso, significando a divindade do Menino Jesus.
2 - O indiano Belchior - Trazia ouro, significando a sua realeza.
3 - O etíope Gaspar - Trazia mirra, significando a sua humanidade.



Os Sete Sábios da Grécia Antiga:
(na real, soh ouvi falar do numero 4)
1 - Sólon,
2 - Pítaco,
3 - Quílon,
4 - Tales de Mileto,
5 - Cleóbulo,
6 - Bias,
7 - Períandro



As Musas da Mitologia Grega:
(a quem se atribuía a inspiração das ciências e das artes)

1 - Urânia (astronomia),
2 - Tália (comédia),
3 - Calíope (eloqüência e epopéia),
4 - Polímnia (retórica),
5 - Euterpe (música e poesia lírica),
6 - Clio (história),
7 - Érato (poesia de amor),
8 - Terpsícore (dança)
9 - Melpômene (tragédia)



As Sete Cores do Arco-Íris:

1 - Vermelho
2 - Laranja
3 - Amarelo
4 - Verde
5 - Azul
6 - Anil (ou Indigo pra quem é chique!)
7 - Violeta

E de acordo com a saga "guerra dos aneis" dos lanternas verdes da DC, cada espectro de cor é relacionado a uma emoção:

1 - Vermelho - Fúria
2 - Laranja - Avareza
3 - Amarelo - Medo
4 - Verde - Força de vontade
5 - Azul - Esperança
6 - Anil - Compaixão
7 - Violeta - Amor



As Sete Maravilhas do Mundo:

1 - As Pirâmides do Egito
2 - As Muralhas e os Jardins Suspensos da Babilônia
3 - O Mausoléu de Helicarnasso (Também conhecido como O Túmulo de Máusolo em Éfeso)
4 - A Estátua de Zeus, de Fídias
5 - O Templo de Artemisa (ou Diana)
6 - O Colosso de Rodes
7 - O Farol de Alexandria.

E as Sete Maravilhas do Mundo Moderno:

1 - A Grande Muralha da China
2 - As Ruinas de Petra (Jordania)
3 - O Nosso Cristo Redentor
4 - Machu Picchu
5 - Chichén Itzá (Maias)
6 - O Coliseu de Roma
7 - Taj Mahal




Cada Rei no baralho representa um grande Rei ou Imperador da história.

Espadas - Rei David (Israel)
Paus - Alexandre Magno (Grécia/Macedônia)
Copas - Carlos Magno (França)
Ouros - Júlio César (Roma)




E por fim, para fechar com chave de ouro, durante a Guerra de Secessão como é conhecida a Guerra Civil ocorrida nos Estados Unidos entre 1861 a 1865. Quando as tropas voltavam para o quartel após uma batalha sem nenhuma baixa, escreviam numa placa imensa: "O Killed" (zero mortos). Daí surgiu a expressão O.K. Para indicar que tudo está bem. Entao a proxima vez que ouvirmos um sonoro O.K., podemos ter certeza de que está tudo bem mesmo, afinal, com toda essa violencia, corrupçao, assaltos e afins correndo solto por ai, logo logo o significado de O.K. irá voltar as suas origens de forma um pouco distorcida!

E ai, tá O.K.? Ahh sim, eu nao matei ninguém ainda!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Suzuka beach - jun 2007

...........................Xandi - Ha - Trosso - Vivi



Amizade.. parceria...
Companheirismo....
momentos inesqueciveis...

Saudades...

E por esses momentos retratados,
quando olho para tras,
percebo que tudo valeu a pena!!